CarrosNotícias

Mini Countryman S All4 retorna ao mercado nacional

Fotos: Divulgação

A MINI anunciou o retorno do modelo Cooper S Coutryman AII4, com uma versão com sistema de tração integral. O modelo chegará ás concessionárias nesse mês e estará disponível com duas configurações, a Sport (R$ 138.950) e a Top (R$ 144.950). Os dois modelos tem um motor de 187 cv e transmissão automática de seis velocidades, com borboletas atrás do volante.

Os seus itens de série são um botão “Spot” em sua versão de entrada, que tem a função de ajustar a resposta do acelerador, das trocas de marcha e da assistência de direção, overboost (que aumenta temporariamente o torque do motor quando exigido), tetosolar, sistema de áudio integrado da Harman-Kardon, bancos em couro e sensores de estacionamento, de chuva e de acendimento de faróis.

Também conta com seis airbagas, freios com ABS (antitravamento), sistema de estabilidade (Dynamic Stability Control) e d tração (Dynamic Traction Control); faróis de xenon e rodas de 18 polegadas. No modelo Top, estão incluídos todos os equipamentos citados e um sistema de navegação integrado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo