CarrosNotícias

Mini Cooper S aparece em novo trailer do filme Pixels

Foto: Divulgação

Um novo trailer do filme PIXELS foi lançado neste mês no Brasil, disponível por meio dos links https://youtu.be/R7N1Y5RlXeQ (legendado) e  https://youtu.be/0_Gg_YWnlU8 (dublado). Os interessados poderão conferir algumas cenas do longa-metragem, incluindo a participação especial dos modelos MINI Cooper S Hatch, que desempenham papel especial ao lado dos protagonistas contra os maus elementos.

Com estreia nacional prevista para o dia 23 de julho de 2015, o filme foi inspirado em uma animação francesa de curta-metragem, realizada por Patrick Jean que causou grande entusiasmo nas redes sociais em todo o mundo em 2010, com a sua homenagem aos jogos clássicos de fliperama, como o Tetris, o Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

Em PIXELS, o mundo se transforma em um videogame da vida real. Os extraterrestres captam sinais dos jogos mais populares da década de 1980, incluindo Space Invaders, no qual o objetivo dos jogadores é destruir os alienígenas constituídos por pequenos pixels. Os alienígenas interpretam isto erradamente, como uma declaração de guerra, e rapidamente enviam personagens de Pac-Man e Donkey Kong de tamanho exagerado para várias megacidades do mundo, onde transformam tudo o que tocam em pixels.

Para salvar o mundo, o governo americano recruta um grupo de quatro habilidosos jogadores de fliperama da velha guarda, vindos da década de 1980, uma vez que o seu conhecimento dos pontos fortes e das fraquezas dos personagens do videogame é insuperável. Porém, para ganhar a batalha contra o Pac-Man e companhia, os nossos quatro heróis ainda precisam de alguma ajuda externa e, assim, o governo dá a eles os seus próprios “MINI Ghosts” individuais  – quatro modelos MINI Cooper S Hatch 3 portas, que levam os nomes e as cores dos fantasmas do Pac-Man.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo