CarrosNotícias

Mini Cooper ganha versão 4 portas

Fotos: Divulgação

Fugindo totalmente dos princípios da marca, a Mini acaba de ganhar uma inédita versão cinco portas. O modelo teve suas fotos e informações reveladas hoje (5). Claro que já existe o Countryman, que oferece a mesma quantidade de portas, mas esse modelo segue outros princípios da marca.

Para ganhar as portas adicionas, o modelo ficou um pouco maior (16,1 cm em comprimento), totalizando 3,98 m e um em entre-eixos aumentado em 7,2 cm, passando a ter 2,57 m. Além disso, sua capacidade do porta-malas também aumentou, e passa a carregar 278 litros.

O banco traseiro, antes configurado para duas pessoas, passa a ter espaço para três passageiros. Além disso, essa versão cinco portas tem agora a opção de faróis de leds, que usam os diodos emissores de luz para os fachos baixo e alto, o de neblina, a luz diurna e a luz de direção e lanternas traseiras de leds. Ele oferece ainda, seletor de modos de condução, sensor de estacionamento, controle eletrônico de amortecimento e controlador da distância até o tráfego á frente.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo