CarrosNotícias

Milionário compra Ferrari F12 Berlinetta para poder adquirir uma LaFerrari

Fotos: Divulgação

Aconteceu um caso curioso com um milionário filipino, o abastado resolveu comprar uma Ferrari F12 Berlinetta, que custa impressionates R$ 2 milhões, porque ele acreditou que essa seria a melhor forma de poder comprar a recém-lançada LaFerrari, que chegou ao mercado custando R$ 4 milhões.

O nome do milionário comprador não foi revelado, mas segundo o relato de um funcionário da concessionária onde os veículos teriam sido comprados para o site Top Gear Philippines, o objetivo de toda essa ação era que o proprietário atingisse a marca de 5 veículos da Ferrari em sua garagem.

De acordo com a Ferrari, apenas os proprietários que possuam cinco ou mais carros da marca italiana estão autorizados a comprar uma das 499 unidades do superesportivo híbrido LaFerrari. Por esse motivo, o comprador filipino decidiu que essa seria a solução para que ele entrasse para a lista de compradores VIP.

O F12 Berlinetta é equipada com motor 6.2 L,com 740 cv de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 s e alcança a velocidade máxima de 340 km/h. Já a LaFerrari é equipada com um bloco V12,de 800 cv, que é associado a um elétrico de 163 cv. Essa potência é responsável por fazer o veículo atingir 100 km/h em menos de 3 s e atingir a velocidade máxima de 350 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo