CarrosNotícias

MG6 é considerado um dos carros britânicos mais bonitos de 2011

Foto: Divulgação

Em uma pesquisa com o público da Inglaterra, o MG6 ficou na lista dos carros britânicos mais bonitos do ano. A pesquisa foi feita pelo site “The Richest People”, que também divulga o ranking anual das personalidades mais ricas e poderosas do mundo. O MG6 foi lançado oficialmente em junho no Brasil e se destaca, segundo o site, pelo seu estilo único entre os modelos disponíveis no mercado, e por isso figura entre os modelos com apelo esportivo no Reino Unido.

Junto com o MG6, outros modelos como Range Rover Evoque, McLaren MP4 12C, Jaguar XF, Mini Cooper Coupe, Noble M600 também fazem parte dessa lista dos “carros britânicos mais bonitos”. No Brasil, o modelo é vendido em uma versão única ao preço de R$ 99.789, tem 7 anos de garantia (conforme plano de revisões) e oferece o mesmo pacote completo de equipamentos que o sedan MG550. Está equipado com um motor de quatro cilindros 16 válvulas turbo, forjado em alumínio, com 1.796cc, potência de 170 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio é automático de 5 velocidades com comando tiptronic na alavanca e paddle shift.

Mais informações sobre o ranking em: http://www.therichest.org/auto/british-made-cars/

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. MG6 ̩ considerado um dos carros brit̢nicos mais bonitos de 2011 РCar Point News Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I have truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo