CarrosNotícias

MG Motors inicia as vendas de dois modelos no Brasil

Fotos: Divulgação / MG 550

A MG Motors, empresa do grupo SAIC inaugurou essa semana, a sua primeira concessionária no Brasil; localizada na Av. Europa, nº 927, bairro dos Jardins, em São Paulo. Na ocasião a empresa mostrou os modelos MG550 (sedan) e MG6 (fastback) exclusivamente para a imprensa especializada. O CarPoint News terá a chance de conhecer o modelo em breve, segundo a assessoria de imprensa da montadora aqui no Brasil e poderá mostrar mais detalhes e fotos exclusivas dos modelos, que inclusive já tinham sido apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2010.

Fotos Divulgação / MG 550

O MG550 é um sedan de luxo com linhas arredondadas e esportivas, o modelo foi criado no Centro de Design da MG, em Birmingham, Inglaterra, e segundo a marca obteve pontuação máxima nos testes de colisão realizados (5 estrelas no NCAP). Por dentro o MG550 oferece como itens de série painel digital, conta giros analógico central e tela de monitoramento com os comandos de pressão, temperatura, luzes-espia entre outros. Além de tela multimídia tem sistema de navegação e multimídia com som de alta qualidade, DVD e GPS. Por dentro o requinte é completado pelos bancos em couro e plástico de boa qualidade e um sistema de isolamento de som entre a cabine e o motor.

Fotos: Divulgação / MG6

O MG 550 sedan tem sob o capô um motor motor de quatro cilindros 16 válvulas turbo, forjado em alumínio, com 1.796cc, potência de 170cv a 5.500rpm e torque de 21,92 kgfm a 2.500-4.500rpm, que alcança velocidade máxima de 270 Km/h. Em conjunto está o câmbio é automático de 5 velocidades com comando tiptronic na alavanca e paddle shift (volante). A suspensão dianteira é independente (Mac Pher Pherson) e traseira do tipo Multi-link, com rodas aro 17 e pneus Goodyear Excellence 215/50 R17. O carro tem seis airbags (frontais, laterais e cortina); freio a disco  ventilado com sistema de auto-limpeza e sensor antitravamento ABS+EBD+EBA+BAS+BDC+SCS+CBC+MSR+VSC nas quatro rodas; controle de tração (TCS); cintos de segurança com pré-tensionadores;  sensor monitoramento de pressão dos pneus (TPMS); chave eletrônica inteligente, sensor crepuscular e de chuva; e sistema anti-furto  Euro-TCI. Seu preço é de R$ 94.789,00, sem opcionais, com a inédita garantia de 7 anos.

Já o MG6 é um Fastback cheio de requintes e apelo esportivo. O interior tem os mesmos elementos do MG550, com o diferencial dos mostradores analógicos e a tela digital central configurada em português. Por dentro o acabamento combina as cores preta e cinza (aço escovado), também com bancos em couro. O modelo tem o mesmo conjunto mecânico e de suspensão do MG550. Oferecido em versão única ao preço de R$ 99.789 e com os mesmos tem 7 anos de garantia (conforme plano de revisões) e oferece o mesmo pacote completo de equipamentos que o sedan MG550.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo