CarrosNotícias

Mercedes Viano ganha versão de luxo

Fotos: Divulgação

A divisão de comerciais da Mercedes anunciou a apresentação, no Salão Automóvel de Frankfurt, em setembro, do Viano VisionPearl, uma versão de luxo do conhecido furgão de passageiros da marca alemã. Esta edição especial, limitada a 300 unidades, tem como objetivo seduzir clientes em mercados como os da Rússia, China e Médio Oriente, aonde o poder aquisitivo é bem alto.

O modelo exclusivo tem um acabamento de luxo todo revestido em couro branco e e cinza, um assoalho de em madeira maciça e acabamento em alumínio escovado espalhados pelo interior. Além de vidros que podem mudar a transparência e a cor (tecnologia eletrocromática que a Mercedes estreou no novo SLK). O Viano VisionPearl conta ainda com um sistema de som desenvolvido pela Bang & Olufsen, com 1320 watts de potência e 18 alto-falantes. Por fora, destaque para a pintura branco pérola, faróis LED e rodas de liga leve de 19 polegadas.

O furgão é empurrado por um motor V6 de 3.0 litros CDi, que desenvolve 224cv, que no mercado que será vendido, dará lugar a um motor à gasolina. O Salão Automóvel de Frankfurt abre aos portas ao público no próximo dia 15 de setembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo