CarrosNotícias

Mercedes traz ML 350 BlueTec ao mercado brasileiro

Fotos: Divulgação

A Mercedes divulgou a  a chegada do ML 350 BlueTec ao Brasil. O modelo pode ser encontrado na versão  de entrada por R$ 279.900  e  na versão Sport por R$ 326.500. As duas versões vem equipadas com motor 3.0 V6 a gasolina de 258 cv, com transmissão automática de sete marchas e velocidade máxima de 224 km/h. Além disso, contam com sistema de tração integral 4MATIC da marca, além de controle de tração eletrônica assistente de declive, que mantém a velocidade do veículo constante em descidas.

As duas versões também tem sistema Start/Stop, que desliga o motor do modelo nas paradas em semáforos. A versão Sport apresenta alguns diferenciais como rodas de liga leve de 20 polegadas (são de 19 polegadas na versão de entrada), bancos esportivos, sensor de estacionamento traseiro com câmera, porta-malas com acionamento elétrico e faróis bi-xenônio que adapta as luzes de acordo com as necessidades da via.

Os dois modelos, ainda possuem:  porta-malas leva até 770 litros, capacidade que pode ser ampliada para 2.010 litros com os bancos rebatidos. E ainda na cabine, as duas versões contam com uma central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, CD/DVD/Mp3 player e conectividade Bluetooth.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo