CarrosNotícias

Mercedes traz ao Brasil o mais potente Classe C da história

Fotos: Divulgação

A Mercedes-Benz traz ao mercado brasileiro o novo C 63 Coupé Black Series.  A novidade entra para a história da marca no Brasil, por ser o Classe C mais potente de todos os tempos. O C 63 Coupé Black Series mede 4,76 m de comprimento, 1,99 m de largura e 1,38 m de altura. A capacidade do porta-malas é de 475 litros. Por fora encontramos um visual agressivo, com frente em forma de flecha, entradas de ar, rodas de 19 polegadas e difusor traseiro. Passando ao interior, assentos dianteiros em couro tipo concha e traseiros individuais, volante multifuncional em napa e microfibra, soleiras e pedaleiras em aço escovado inoxidável e logotipo “Black  Series” no friso do painel.

Para esclarecer, o superesportivo possui motor 6.3 litros V8, com 517 cv de potência e 63,2 kgfm de torque a 5200 rpm. Em conjunto com o câmbio AMG Speedshift MCT de 7 velocidades, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 4,2 segundos e a máxima é de 300 km/h, limitado eletronicamente. O controle dessa força é feita com a suspensão esportiva AMG ajustável e o sistema de frenagem com discos em material composto, também da divisão de performance da montadora alemã.

Se tratando de conforto, o superesportivo oferece partida sem chave, controle de climatização e rádio 20 cd’s com duplo sintonizador, display colorido, Bluetooth, função hands-free, USB , oito altofalantes e GPS.

Em matéria de itens de segurança o veículo conta com cinco airbags, freios ABS, ESP (controle eletrônico de estabilidade) de triplo estágio, tensionadores e limitadores de força dos cintos de segurança para todos os bancos, assistência dos faróis, sistema de alerta para perda de pressão dos pneus e controle automático de velocidade com limitador variável. O mais potente Classe C de todos os tempos possui preço sugerido em moeda americana, US$ 337.800 (cerca de R$ 684.300).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo