CarrosNotícias

Mercedes revela fotos da série especial do SLS AMG

Fotos: Divulgação

A Mercedes-Benz revela o SLS AMG Black Series, que vai ser exibido no final do mês no Salão de Los Angeles, nos estados Unidos. Inspirada no carro da GT3 essa série especial é mais leve e mais potente que a versão convencional do esportivo.

O automóvel teve um ganho de 39 cavalos de potência no motor de 6,2 litros V8. Assim passa e desenvolver 622 cv que faz o superesportivo acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 333 km/h. A nova versão teve uma redução de peso de quase 70 quilos.

A Mercedes aplicou freios redimensionados com discos de cerâmica de 15.8 polegadas nas rodas da frente e 14.2 polegadas na traseira. A bateria também foi substituída por uma mais leve de íon de lítio e suspensão é composta por peças em alumínio, fibra de carbono e plástico reforçado. O plástico também é utilizado em outras partes da carroceria.

O visual conta com rodas de liga leve forjadas, saias laterais, além de para-choques dianteiro e traseiro com spoiler e difusor, respectivamente. Na cabine o modelo recebeu volante esportivo e peças em fibra de carbono. Para finalizar a marca oferece um pacote aerodinâmico com aerofólio traseiro ajustável e aletas de alumínio no para-choque dianteiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo