CarrosNotícias

Mercedes revela detalhes do novo GLE Coupe

Fotos: Divulgação

A  Mercedes-Benz apresentou todos os detalhes do GLE Coupe. A versão que é uma mistura de cupê e crossover traz escape duplo, revestimento externo , acabamento cromado e rodas de liga leve de 20 polegadas. Ainda existem as opções de rodas  de 21 e 22 polegadas.

No design interior do veículo volante e bancos esportivos, acabamento em alumínio e madeira, além de uma nova tela para o sistema de infoentretenimento. As informações sobre motores ainda não são oficiais, mas acredita-se que a versão diesel GLE 350 4Matic terá cerca de 260 cv e 63 mkgf de torque. Já o GLE 400 4Matic conta com motor V6 3.0, biturbo, capaz de despejar 333 cv e 49 quilos de torque. Ambas contam com câmbio automático de nove marchas. O modelo será apresentado ao público em 12 de janeiro, durante o Salão de Detroit.

A marca alemã mostrou também mais detalhes do GLE 450 AMG, versão topo de linha. Destaque para o agressivo kit aerodinâmico da AMG, suspensão a ar Airmatic, rodas de 21 polegadas e sistema de amortecedores adaptativos. O câmbio automático de nove marchas possui um seletor que permite ao motorista configurar entre cinco modos diferentes.

No interior do veículo volante revestido com couro Nappa, pedais de aço inoxidável e acabamento em fibra de carbono. O modelo é equipado com o mesmo motor do GLE 400: o V6 3.0 biturbo, mas afinado para liberar 367 cv e 53 mkgf.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo