CarrosNotícias

Mercedes revela C63 AMG Coupé com 476 ou 510cv

Fotos: Divulgação

A versão AMG do C Coupé da Mercedes estará disponível a partir de março de 2016. O motor é o mesmo do AMG GT, um 4.0 V8 biturbo disponível em duas opões de potência: 476 cv ou 510 cv.

Por fora, o Mercedes-AMG C63 Coupé não esconde as suas pretensões. O visual “musculoso” é garantido por detalhes como as enormes entradas de ar na dianteira ou as rodas de 18 polegadas. Na grade dianteira surge o logótipo da AMG, há um spoiler dianteiro tridimensional, que também serve de defletor do ar para as entradas de ar, assim como um difusor dianteiro na base do spoiler. Atrás, tem um difusor, entrada de ar ótica, dupla ponteira de escape cromada e um spoiler na tampa da mala.

Por dentro, o esportivo dispõe de um acabamento exclusivo da AMG, bancos esportivos em couro de série (há também bacquets como opcional). Traz de série rodass de 18 polegadas (e 19 como opcional).

O C63 AMG está equipado com suspensão AMG Ride Control com molas controladas eletronicamente, Dynamic Select para escolher entre quatro modos de condução e diferencial autoblocante traseiro (eletrônico, no caso do C63 S AMG).

No caso do C 63 S AMG, o ESP tem três níveis de permissividade e o Dynamic Select tem o modo adicional Race. A transmissão automática AMG Speedshift MCT é de sete marchas (com aletas no volante). A aceleração dos 0 aos 100 km/h varia entre os 4,0 e 3,9 segundos (C63 AMG S). A sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h (290 km/h com o AMG Driver’s Package).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo