CarrosNotícias

Mercedes-Benz prepara facelift para o Classe C

Depois de renovar o Classe E e atualizar o todo-poderoso Classe S, a Mercedes-Benz decidiu voltar os olhos para seus filhos menores. Já noticiamos aqui a respeito da futura geração do Classe A, e agora trazemos as primeiras mulas flagradas do facelift do atual Classe C, que já está entre nós desde 2014 sem alterações.

O registro feito pelo portal estrangeiro Auto Evolution mostra uma unidade na versão sedan com camuflagens nos para-choques dianteiro e traseiro, sendo que as quatro saídas de escape na parte de trás, as rodas com desenho de estrela e os enormes discos de freio atrás delas denunciam ser um modelo AMG, mostrando que toda a linha passará pelas atualizações. Mudanças no conjunto ótico também são esperadas.

Assim como o facelift do Classe S, a atualização do Classe C deve incluir aumentos nos números da ficha técnica do sedan, a fim de melhorar o desempenho e dificultar a vida dos principais concorrentes alemães. O modelo deve ser lançado ainda esse ano, porém as entregas são estimadas somente para 2018.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo