CarrosNotícias

Mercedes mostra versão de luxo Viano Vision Diamond

Fotos: Divulgação

Não basta ser Mercedes, tem que ter luxo. A marca alemã acaba de apresentar o Viano Vision Diamond, nada mais que uma Van convertida em uma luxuosa limousine, a melhor estilo dos Maybach. O modelo exclusivo traz uma combinação de cores diferenciadas da versão de série, como o preto e branco diamante, um interior recheado de mimos luxuosos como um compartimento com um balde para gelar até cinco garrafas de champanhe.

Para se ter uma ideia da exclusividade desta versão, a partir do compartimento citado acima, o motorista pode regular a intensidade da luz solar (sistema Magic Sky Control, já existente nos SLK e SL, que inclui um teto panorâmico) assim como o sistema de som Bang & Olufsen, regulável pelos comandos do iPad2 ou do iPhone4. O modelo foi criado especialmente para o transporte executivo.

Por fora, o Viano Vision Diamond tem a dianteira na cor preta com grade cromada, rodas de liga leve inspiradas nos modelos AMG, um novo para-choque dianteiro e faróis diferentes. A diferença mesmo está no interior dessa van de luxo, onde a área da parte dianteira e coberta inteiramente em couro preto, o habitáculo tem aplicações em porcelana branca, assim como tapete, suportes dos cintos de segurança e teto. Para refrescar os ocupantes, o modelo dispõe de ar-condicionado é de duas zonas (uma para o motorista e outra para o resto da cabine), tem bancos com função de massagem e aquecimento e uma televisão 40 polegadas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo