CarrosNotícias

Mercedes ML 63 AMG de nova geração é revelado

Fotos: Divulgação

Após mostrar um teaser, que mostrava somente a parte dianteira do SUV, a Mercedes resolveu revelar por completo a nova ML 63 AMG.O esportivo familiar da marca alemã vai ser mostrado ao público durante o Salão de Los Angeles (EUA), que começa na próxima sexta-feira (18).

 

Em sua terceira geração, o SUV ganhou novos apliques na carroceria e um novo motor biturbo da AMG, divisão esportiva da marca. Por fora, o visual não nega as características da marca, estão lá o para-choque dianteiro com tomadas de ar maiores, saídas de escapamento redesenhadas, rodas esportivas de cinco pontas com pinças de freio pintadas em vermelho. Por dentro, o capricho faz parte do pacote, com bancos em couro e muito alumínio, destacando a esportividade.

Sob o capô, o mais desejados entre os apaixonados pela marca, um V8 de 5.5 litros, com dois turbompressores, que rende mais que suficientes 518 cv de potência e 71,3 kgfm de torque máximo. Segundo o fabricante, a ML 63 AMG faz de 0 a 100 km/h em e 4,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Existe a opção de um pacote ainda mais apimentado, o Performance Package, que eleva a potência para 550 cv e a velocidade máxima sobe para 280 km/h.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo