LançamentosNotícias

Mercedes GLK a diesel chega ao mercado brasileiro

Foto: Divulgação

A montadora alemã anunciou o início das vendas do utilitário GLK 200 CDI.Ele é equipado com motor a diesel, câmbio automático de sete marchas e tração integral. O GLK conta com duas opções de acabamento: a básica e a Sport. As duas tem a potência de 170 cv a 3.200 e 4.200 rpm, respectivamente e um torque de 40,8 kgfm,que vem do 2.0 bi turbo de quatro cilindros.

Com essas configurações, o veículo alcança os 100 km/h em 8,8 s e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. O modelo possui também sete airbags, freios adaptativos que tem a função de controlar a estabilidade, ABS, suspensão ativa, controle de tração, assistente de subida em partidas,BrakeDrying (para secagem automática de seus freios) e sistemas AttentionAssist (alerta de fadiga) e Downhill SteepRegulation (regulador de velocidade em declives).

Também foram incluídos o pacote Off Road e um sistema de comando de voz Linguatronic, disponível apenas em inglês. O pacote Chrome inclui barras de teto em alumínio brilhante e diversos detalhes cromados nos protetores dianteiro e traseiro, nas hastes da grade e nos frisos laterais.

A versão Sport tem como diferenciais um sistema de estacionamento automático, Active Park Assist, as rodas de liga leve de 19 polegadas, o teto panorâmico, o GPS e faróis adaptativos de xênon. O novo modelo custa R$ 199.000.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo