NotíciasTuning

Mercedes E63 AMG Wagon ganha 855 cv da Brabus

Fotos: Divulgação

A preparadora Brabus levou para o Salão de Essen uma versão espetacular da Mercedes E63 AMG Wagon, que traz entre seus atributos um incrível ganho de potência, passando dos originais 588 cv para monstruosos 855 cv de potência. O torque também cresceu de forma espetacular, pulando dos respeitáveis 81 kgfm para inacreditáveis 148 kgfm, que precisarão ser limitados a 116 kgfm para manter aceitável a vida útil do motor.

Tais mudanças foram possíveis graças a mudanças no motor V8 biturbo, que teve o deslocamento aumentado de 5.461 cc para 5.912 cc, além de ter recebido novas turbinas, com compressores mais parrudos. O sistema de escape também foi modificado. Com essa prepração, a perua acelera de 0-100 km/h em míseros 3,1 segundos, acelerando até atingir a velocidade máxima limitada de 300 km/h. Com pneus de alta performance, o carro pode atingir até 350 km/h.

Além das mudanças sob o capô, a Brabus adicionou detalhes em fibra de carbono, como o spoiler diranteiro e o difusor traseiro. Há ainda escapes quádruplos esportivos, vários modelos de roda com aro que pode chegar a 20 polegadas, bem como uma série de customizações na cabine, que passam por variados tipos de couro a acabamentos em Alcantara.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo