CarrosNotícias

Mercedes divulga informações do novo Classe C

Fotos: Divulgação

A Mercedes apresentou  a nova geração do sedan Classe C. O modelo mede  4,68 metros de comprimento (9 centímetros mais comprido do que a versão anterior), e o entre-eixos saltou de 2,76 metros para 2,84 metros. Também está  100 kg  mais leve, dependendo da opção de motorização adotada.

O Classe C traz grandes novidades em tecnologia. O sedã conta com um recurso que isola as entradas do sistema de ar condicionado quando o GPS detecta que o carro se aproxima de um túnel. Conta também com um sistema de suspensão a ar com ajuste eletrônico em quatro modos diferentes – Comfort, Eco, Sport e Sport Plus.

O modelo deve ser produzido no Brasil a partir de 2016, mas chega as revendas nacionais no segundo semestre deste ano. Terá duas versões: C180, com motor 1.6 de 156 cv de potência, e C200, com bloco 2.0 de 184 cv de potência, ambas bicombustíveis.

O novo Classe C deve ser produzido na cidade de Iracemópolis, no interior de São Paulo com um investimento inicial de R$ 500 milhões. O preço estimado do veículo no Brasil deve ficar em torno de  R$ 150 mil.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo