CarrosNotícias

Mercedes-Benz C 300 Sport desembarca no Brasil por R$ 241.900

O Mercedes-Benz C 300 Sport passa a ser o modelo topo de linha da família Classe C no Brasil. Com motor turbo de 2 litros com injeção direta de terceira geração e 245 cv. O novo modelo traz uma novidade importante, que passa a ser adotada por todas as versões do Classe C: o câmbio 9G-TRONIC, com nove velocidades, que contribui para um comportamento ainda mais dinâmico, ao mesmo tempo em que aumenta significativamente o conforto de rodagem e a eficiência energética.

As diferentes versões do Classe C são produzidas no Brasil desde março de 2016, na fábrica de automóveis da Mercedes-Benz localizada em Iracemápolis, no interior do estado de São Paulo. O modelo é líder em vendas no segmento dos sedãs premium no País e também o mais vendido da marca no Brasil. Nos primeiros quatro meses deste ano, foram vendidas 915 unidades do Classe C no mercado brasileiro.

Vários itens dão ao C 300 Sport uma personalidade muito especial. Visualmente, o modelo conta com acabamento interior e exterior AMG Line e vem com o pacote Night que contempla retrovisores, frisos de para-choques e da grade frontal todos com acabamento em preto, além das novas rodas AMG de 18 polegadas com cinco raios e fundo preto brilhante, garantindo uma aparência diferenciada e muito mais esportiva. Um toque especial do C 300 Sport é a possibilidade de o condutor escolher o som do motor que mais lhe agrada por meio do sistema Dynamic Select: é possível optar por desfrutar do sistema de som para escutar suas músicas preferidas praticamente sem escutar o motor no trânsito urbano ou, ao curtir a dirigibilidade esportiva do veículo em uma estrada sinuosa, por exemplo, ouvir pelo mesmo sistema o desempenho sonoro do motor. O novo Classe C 300 Sport chega ao mercado com preço sugerido de R$ 241.900,00.

Fonte: http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo