CarrosNotícias

Mercedes cria C63 AMG especial para o Japão

Foto: Divulgação

A divisão esportiva da Mercedes-Benz, AMG Performance Studio criou um C63 especial exclusivo para o mercado japonês. O esportivo alemão teve a sua carroceria pintada na cor preto Magno Night, com um acabamento em preto fosco. A mesma cor também é aplicada nas rodas de liga leve AMG de 19 polegadas, delineadas por uma linha vermelha nas bordas que combinam com a cor das pinças de freio.

Por dentro, o C63 AMG especial destaca-se pela cor vermelha presente na maior parte do carro e conjunto com o preto. Ambas as cores espalham-se pelo painel de instrumentos, console central, painéis das portas e nos bancos em couro. Esta edição traz também o AMG Comand que fornece ao condutor dados de desempenho, tais como a potência do motor, troque e sensor de força G.

Para empurrar essa fera alemã, a marca escolheu um motor V8 de 6.2 litros com 480 cavalos e 600 Nm de torque, o modelo deve começar a ser entregue no mês de novembro e o preço deverá rondar os 154.400 euros, mas apenas do outro lado do planeta.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo