CarrosNotícias

Mercedes CLS 350 já está disponível para o Brasil

Fotos: Divulgação

A Mercedes-Benz já disponibiliza em sua rede de concessionários no Brasil a nova geração do CLS 350. O modelo é um coupé de quatro portas, cuja categoria foi criada pela marca alemã em 2003. O preço é de R$ 320.500.

A nova geração do coupé apresenta um visual bonito no exterior com destaque para a grade frontal independente e a saliência lateral sobre as rodas. Por dentro, couro no volante e no acabamento disponível em três cores: preto, bege e cinza. Constam também os equipamentos obrigatórios em modelos de luxo como ar-condicionado com três zonas de ajuste, regulagem elétrica dos bancos, sistema multimídia com tela de 7 polegadas. O CLS 350 ganhou novas tecnologias como o sistema de assistência de direção que previne riscos, nova suspensão e faróis diurnos em LEDs.

O modelo investiu no alumínio para reduzir o peso. As portas são completamente formadas pelo material. Capô, porta-malas, peças de apoio, parte da suspensão e motor também usam o componente.

O CLS 350 é equipado com um motor V6 de 306 cv e 37, 7 kgfm de torque. O novo motor ganhou aumento de potência e redução no consumo de combustível em relação ao bloco da geração anterior. O conjunto é associado a um câmbio automático de sete velocidades 7G-Tronic, que combinados, aceleram o coupé de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atinge a máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo