CarrosNotícias
Tendência

Mercedes Classe S 2021 tem interior revelado

A Mercedes continua a revelando aos poucos o novo Classe S que a marca germânica vai apresentar no final do verão europeu. Agora a Merecedes veio deixar claro que promete uma revolução com a sétima geração do seu conhecido modelo, a começar pelo interior onde o novo Classe S, conta com um painel de instrumentos tridimensional, e uma tela central de grandes dimensões, que está dotado da segunda geração do sistema de infoentretenimento MBUX, que passa igualmente a estar disponível para os passageiros dos bancos traseiros.

Por baixo da tela central surge uma barra de atalhos que permite um acesso mais rápido a algumas funções importantes. Este novo sistema permite a sua personalização através da utilização da impressão digital, bem como do reconhecimento visual ou da voz.

Os passageiros dos bancos traseiros contam ainda com uma tela instalado no apoio de braços que é removível e permite o controle de várias funções, a que se juntam as telas táteis instalados nas costas dos bancos dianteiros destinados ao entretenimento e a controlar funções de climatização, iluminação, entre outras.

A marca Alemã revelou ainda que o assistente de voz ‘Olá Mercedes’ vai surgir no novo Classe S com mais funcionalidades e uma maior variedade de diálogos. Lembre-se que a Mercedes já fez saber que a nova geração do seu sedan topo de linha vai contar com uma versão híbrida plug-in, com uma autonomia anunciada em modo elétrico de cerca de 100 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo