NotíciasSegredos

Mercedes Classe S 2014 cai na net

Fotos: Reprodução da internet

Foram divulgadas algumas imagens do Mercedes Classe S 2014, tiradas por um fotógrafo espião. O carro será oficialmente lançado em Hamburgo (Alemanha) no dia 15 de maio, sendo que a versão S550 4MATIC estará disponível nas lojas alemãs em Outubro e sua variante S63 AMG apenas no mês seguinte.

De acordo com as fotos, o carro apresenta boas soluções de estilo, como uma grade frontal generosa, linha de cintura bem definida, teto em vidro e escapes cromados. Tanto os faróis quanto as lanternas são de LEDs.

O carro será oferecido em onze cores, enquanto sua cabine contará com combinação de couro e madeira no volante, iluminação por LED e sistema de som Burmester. Haverá ainda opção de fechamento automático das portas e soleiras iluminadas. No quesito tecnologia, duas telas de 12,3 polegadas atuam como cluster e central multimídia, sistema de entretenimento no banco traseiro e sistema de ionização e aromatização do ar-condicionado completam o pacote.

O carro contará ainda com cintos de segurança ativos, atuando em combinação com o sistema PRE-SAFE de antecipação de impacto, aonde os sistemas de segurança se pre-tensionam para um impacto iminente. A suspensão é controlada por um módulo eletrônico que traz inclusive uma câmera para monitorar imperfeições no trânsito e compensá-las da melhor forma possível.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo