CarrosNotícias

Mercedes trás para o Brasil dois novos automóveis

amg-performance-tour-apresenta-dois-novos-automoveis

A Mercedes-Benz promoveu, entre os dias 05 e 09 de outubro, o AMG Performance Tour 2016, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O evento consiste em apresentar para clientes e convidados da marca uma experiência completa com destaques da linha AMG, com demonstração e teste-drive de produtos de seu portfólio de superesportivos na pista de corrida e, também, com a presença de instrutores da AMG Driving Academy.

Diversos modelos estavam disponíveis, entre eles o AMG A 45, AMG CLA 45, AMG GLA 45, AMG C 63 S, AMG S 63 Coupé e AMG GT S. Os participantes também tiveram a oportunidade de dirigir em primeira mão o AMG C 43 4MATIC e o lançamento AMG C 43 4Matic Coupé, que tiveram sua apresentação oficial ao mercado brasileiro durante o AMG Performance Tour. O esportivo AMG C 63 S Coupé esteve também em exposição e completa a seleção de veículos.

Classe C é uma das famílias de modelos mais vendida da Mercedes-AMG mundialmente e é a grande responsável pelo sucesso da empresa. O Mercedes-AMG C 43 Coupé chega ao País para ser o mais novo modelo esportivo da família Classe C e reúne em seu pacote o motor V6 Viturbo 3,0 litros com 367 cv, combinado com a nova transmissão automática 9G-Tronic, que garante ágeis trocas de marchas. O modelo cumpre a promessa da Mercedes-AMG de garantir “Driving Performance” – o máximo desempenho em qualquer circunstância.

O AMG C 63 S Coupé é o próximo passo no caminho de uma diferenciação com ainda mais desempenho e visual esportivo. Seu motor AMG 4,0 litros V8 biturbo com 510 cv é um dos vários desenvolvimentos realizados completamente em Affalterbach, bem como a suspensão AMG Ride Control e o sistema AMG Dynamic Select com modos de transmissão específicos da AMG. Seu design apresenta uma ousada proposta visual, que atrai aqueles que gostam de esportividade e luxo moderno.

A Pirelli, principal parceira do AMG Performance Tour, forneceu os pneus para a frota de automóveis. A ambientação e decoração da área de lazer do autódromo foram realizadas pela cenógrafa Chris Ayrosa. Durante os intervalos dos treinamentos, um SPA personalizado esteve à disposição dos convidados, que tiveram a oportunidade de relaxar com massagens profissionais. Além disso, produtos de degustação da Três Corações, Cau Chocolates, Urban Remedy e DioMio foram servidos no local durante todos os dias.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca da estrela, também foram apresentados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo