CarrosNotícias
Tendência

Mercedes-Benz inicia vendas do SUV urbanoSUV urbano GLA 200 AMG Line

Nova geração chega completamente renovada com design mais esportivo e maior espaço interno

A Mercedes-Benz inicia nessa semana as reservas de seu novo SUV, o GLA 200 AMG Line. Agora em sua segunda geração, o modelo foi totalmente renovado, apresentando maiores dimensões externas e internas, entregando um produto de personalidade própria, pronto para qualquer ocasião.

Destacam-se nessa versão os Pacotes AMG para Exterior (grade frontal diamante cromada, para-choques e rodas exclusivas AMG de 20”) e Interior (volante, pedais, molduras de acabamento e bancos esportivos).

Completam a lista de inovações da versão as duas telas de 10” no quadro de instrumentos e console central, que em conjunto com o sistema MBUX – Olá Mercedes – facilita a vida a bordo, utilizando comandos via tela touchscreen, touchpads no volante e console central e por voz. Tudo isso para que o acesso as funções de entretenimento, integração de smartphones e ajustes gerais sejam ainda mais rápidas e intuitivas.

Um extenso pacote de equipamentos de série está disponível na versão de lançamento, com destaque para itens como o assistente ativo de distância DISTRONIC, Assistente de direção, Assistente de ponto cego, Assistente de manutenção de faixa, Assistente de desembarque, assistente de estacionamento PARKTRONIC e câmera de ré, carregador de celular wireless, pacote completo de funções Keyless GO (partida, aberturas e fechamento de portas e porta-malas sem uso da chave), Faróis LED High Performance e teto solar panorâmico.

O Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line está disponível para reservas em toda a rede de concessionários com preço público sugerido de R$ 325.900,00.

Fonte: https://www.mercedes-benz.com.br/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo