CarrosNotícias

Mercedes-Benz GLE 350d 4MATIC chega ao Brasil

Mercedes-Benz GLE 350d 4MATIC chega ao Brasil

A Mercedes-Benz lança no Brasil o novo GLE, equipado com o motor diesel V6 de 258 cv. O modelo chega em duas versões em um primeiro momento, o GLE 350d 4MATIC e o GLE 350d 4MATIC Family. A partir de janeiro de 2016, a opção esportiva GLE 350d 4MATIC Sport completa a linha. Todas as versões são equipadas com tração integral permanente e câmbio automático 9G-TRONIC de nove velocidades.

Os destaques do novo veículo incluem dianteira e traseira atraentes, além de características que estabelecem novos padrões em termos de sistema de tração. As vantagens do novo GLE 350d incluem ainda a ótima dirigibilidade no asfalto e fora de estrada, o excepcional espaço interno e altos níveis de segurança, com sete airbags como item de série.

Além do design sofisticado, da experiência de condução variável proporcionada pelo sistema Dynamic Select e outros sistemas de assistência oriundos das Classes E e S, o modelo impressiona por sua motorização. O GLE 350d 4MATIC é equipado com motor diesel V6 de 3 litros, que disponibiliza 258 cv de potência máxima e torque de 620 Nm. A função Eco start/stop integra os itens de série e, no modo de condução INDIVIDUAL, a função Eco pode ser ativada.

Os muitos itens de segurança do novo GLE se baseiam no modelo anterior, aprimorados com numerosos elementos de conforto e segurança. As novidades incluem o DYNAMIC SELECT no console central e o display de informações de mídia semi-integrado ao painel. O volante multifuncional atualizado, assim como o sistema de informação e entretenimento COMAND Online com tela de 8 polegadas também fazem parte dos equipamentos de série.

Nas versões Family e Sport, o equipamento é incrementado pela porta EASY-PACK do compartimento de bagagem, o suave fechamento automático de todas as portas e a câmera de ré. O pacote Active Parking Assist com câmera de ré assegura manobras de estacionamento sem problemas para entrar ou sair das vagas e está presente em todas as versões do modelo.

Com o pacote AMG Line exterior, o GLE 350d Sport ganhou uma aparência ainda mais dinâmica e esportiva. O conjunto inclui para-choques dianteiro e traseiro no inconfundível estilo AMG e rodas esportivas de liga leve com aro de 20 polegadas.

O interior AMG, presente nas versões Family e Sport, leva para dentro do veículo a aparência agressiva com os bancos esportivos com forração em ARTICO, o volante multifuncional recoberto de couro napa, um conjunto de instrumentos com um mostrador diferenciado com design inspirado na bandeira quadriculada, tradicional das competições de automobilismo, e pedais de aço inoxidável escovados com insertos de borracha.

As versões GLE 350d 4MATIC e GLE 350d 4MATIC Family serão comercializadas no Brasil a partir do mês de novembro com preços de R$312.900,000 e R$369.900,00 respectivamente. O GLE 350d Sport chegará ao mercado no início de 2016.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo