CarrosNotícias

Mercedes-Benz confirma CLA Shooting Brake para 2015

Fotos: Divulgação

Em 2015 está previsto o lançamento do modelo perua do recém lançado CLA. Com a intenção de ser um ”mini” CLS Shooting Brake que desembarca até o final do ano no Brasil, fará com que a CLA seja um pouco mais ”familiar” com mais espaços para compras e para a cabeça de quem vai no banco traseiro.

Enquanto a CLA Shooting Brake não chega ao mercado, ele vai sendo desenvolvido para ter várias versões, inclusive uma versão AMG como a sua irmã maior já possui, a CLS 63 AMG  Shooting Brake , e provavelmente receberá o nome de CLA 45 AMG Shooting Brake, o números de performance deve ser bem próximos ao CLA 45 AMG.

A Mercedes -Benz CLA 45 AMG é , mecanicamente , quase idêntico ao do Mercedes- Benz AMG 45. Ambos os carros com o novo motor  2.0 turbocharged de quatro cilindros e ambos produzem  360hp. As diferenças , além da carroçaria , são sutis, mas eles estão definitivamente presente.

O sistema de tração nas quatro rodas – um dos primeiros carros AMG a contar com essa tecnologia – é uma incrível peça de engenharia . Na maioria das vezes , quando você não está chegando perto dos  limites , ele opera enviando a maior parte da potência para as rodas dianteiras. Quando necessário para uma tocada com mais ”diversão” ele manda a potência para rodas traseiras.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo