CarrosNotícias

Mercedes-Benz Classe G recebe preparação da Brabus

Fotos: Divulgação

O Mercedes Benz Classe G sempre foi um modelo de grade porte, especialmente em sua versão com tração nas seis rodas, lançada no mês de março. Mas ele ficou ainda mais possante com a preparação feita pela Brabus, empresa especialista em modelos como os da Mercedes Smart.

Com essas modificações, o G63 AMG se tornou praticamente um modelo esportivo e se tornou um dos maiores destaques do estande da montadora no Salão de Frankfurt. O veículo foi rebatizado como B63S 6X6 e ganhou uma motorização poderosa, um 5.5 V8 biturbo.

Além disso, foram acrescentados dois novos turbos da própria Brabus, que possuem turbinas e pressão maiores, e também foram feitas alterações nos coletores de admissão e escape. O resultado de todas essas “turbinações” é uma potência de 700 cv e 97,8 kgfm de torque a 2.000 rpm.

Ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e sua velocidade foi limitada a 160 km/h, devido aos seus grandes pneus off-road. O B63S também ganhou um estilo mais agressivo, com um pack estético que inclui spoiler dianteiro, entrada de ar no capô, moldura na grade do motor e luzes noturnas em LED. O interior do veículo recebeu elementos luxuosos com o revestimento feito em couro preto e vermelho do tipo Alcântara.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo