CarrosNotícias
Tendência

Mercedes-Benz Automóveis expande garantia original de fábrica para 3 anos

Todos os modelos passam a contar com 3 anos de garantia original de fábrica

A Mercedes-Benz passa a oferecer para toda sua linha de automóveis, garantia original de fábrica de três anos em todo o território nacional. O novo período é válido para todos os modelos produzidos a partir de janeiro de 2022, incluindo também o novo Classe C recém lançado no final do ano passado.

“Essa iniciativa demonstra nossa constante atenção para com nossos clientes. Buscamos sempre melhorar nossos serviços e agora estamos trazendo uma segurança adicional para todos os proprietários de um automóvel de luxo Mercedes-Benz no Brasil”, diz Dirlei Dias, Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Os clientes terão acesso ao serviço de assistência técnica Mercedes-Benz Service, que funciona 24 horas e sete dias da semana, por meio do site www2.mercedes-benz.com.br ou pelo telefone 0800 970 90 90 caso tenham alguma necessidade de suporte técnico.

O novo período de garantia de três anos entra em vigor de acordo com a emissão da nota fiscal de vendas do concessionário Mercedes-Benz.

Fonte: @MercedesBenzBrasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo