CarrosNotícias

Mercedes apresenta versão mais potente do C63 AMG

Fotos: Divulgação

Uma das atrações da Mercedes-Benz no Salão de Genebra, que acontecerá em março, será uma versão ainda mais apimentada do C63 AMG. Trata-se do C63 AMG Edição 507. Descrito no nome, o modelo terá 507 cv, ou 515 cv para nós. O motor é um 6.2 litros V8 aspirado, que gera um adicional de 56 cv em relação a versão standard do modelo. O torque também tem ganho: 62,2 kgfm ante 61,18.

O C63 AMG Edição 507 recebeu melhorias no seu propulsor para conseguir esse aumento de potência. As tecnologias empregadas no bloco vieram do SLS AMG, como pistões forjados além de bielas e virabrequins mais leves. Rodando, o 507 acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e alcança a velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente.

O cupê ainda recebeu um capô de alumínio, como no C63 AMG Black Series; rodas de liga leve de 19 polegadas, spoiler e acabamento em preto brilhante na grade. No interior estão disponíveis três pacotes de equipamentos, todos eles com acabamento em couro. A novidade será comercializada nos EUA no meio deste ano. O preço será divulgado apenas no Salão de Genebra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo