CarrosNotícias

Mercedes apresenta S 600 2014

Fotos: Divulgação

Nenhum outro carro faz tanta questão de manter até hoje os padrões estabelecidos pelo fundador da empresa, Gottlieb Daimler é tão abrangente quanto o modelo top da Mercedes- Benz.

O S 600 com motor V12 biturbo é o modelo de topo no Classe S já estabelecida com sucesso e está disponível exclusivamente com a longa distância entre eixos e com um pacote de luxo de equipamentos . Sua dados de desempenho:  530 cv e 84.6 kgfm  de torque. O S 600 terá a sua estreia mundial no Detroit Auto Show, com o lançamento no mercado a partir de Março de 2014. Mas Classe-S está prestes a ficar ainda melhor em outras maneiras também : os modelos da gama atual será atualizado com a adição de um head-up display , touchpad e colisão Prevenção Assist Plus.

O Classe-S  sempre foi a personificação da nossa reivindicação para entregar o melhor em termos de tecnologia e design “, enfatizou Ola Källenius , Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz . ” É o nosso modelo topo da linha S , o S 600 , sintetiza o foco do nosso trabalho de desenvolvimento , a ” essência do luxo , de uma maneira que nenhum outro modelo jamais conseguiu. Os nossos clientes na América do Norte e Ásia , em particular, vai apreciar este novo modelo de topo com seu motor V12 emocionante ” .

Com uma potência de 530 cv, o motor biturbo V12 nos S 600 aumenta a potencia em 13 cavalos ante seu antecessor que conseguir extrair  517 cv. A cilindrada do motor aumentou de 5.513 para 5.980 cc . O torque máximo de 84.6 kgfm está disponível entre 1900 rpm. O S 600 agora , pela primeira vez apresenta a função ECO start / parada como padrão, ao mesmo tempo que cumpre a norma de emissões Euro 6. O consumo combinado de combustível dos S 600 fica dentro de impressionantes  11,1 litros/100 km – 21 por cento menor do que a de seu antecessor ( 14,1 l/100 km).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo