CarrosNotícias
Tendência

Mercedes-AMG Project One é destaque em novo jogo hiper-realista Forza Horizon 5

Jogo apresenta versão do hipercarro com pintura exclusiva

Entre os dias 25 e 27 de agosto, na “Gamescom 2021 Digital”, o Estúdio Xbox Game da Microsoft apresentará o “Forza Horizon Edition” que traz o Mercedes-AMG Project ONE como estrela principal. A versão virtual do hipercarro com tecnologia de Fórmula 1 encanta com um nível de detalhe e a maior fidelidade no mundo digital. Os jogadores estarão imersos em um mundo aberto hiper-real no qual a paisagem do México é recriada. A experiência de dirigir virtualmente é incrivelmente realista. A aceleração, frenagem, direção e agilidade virtuais, bem como a aerodinâmica ativa, correspondem às características do futuro modelo real. E isso não é o fim da diversão do jogo: outros veículos de alta performance da Mercedes-AMG estão disponíveis para aventuras quase ilimitadas no jogo.

A estreita cooperação entre a Mercedes-AMG e a equipe Forza da Microsoft tornou possível a criação do Mercedes-AMG Project ONE “Forza Horizon Edition”, versão para o jogo que recebeu uma pintura exclusiva, que enfatiza seu caráter virtual único e especial.  As principais características do Mercedes-AMG Project One estão presentes no jogo. Com os diferentes programas de direção “Track” e “Road”, as pistas empoeiradas no México podem ser dominadas tão dinamicamente quanto as pistas de asfalto. A aerodinâmica ativa do hipercarro também é recriada meticulosamente. Os jogadores poderão esperar um desempenho de tirar o fôlego, com mais de 1.000 cv de potência e uma velocidade máxima digital de mais de 350 km/h.

Apresentando o maior e mais diverso mundo aberto de todos os tempos em um simulador de corridas, Forza Horizon 5 é uma paisagem vibrante e em constante evolução com ação quase ilimitada em desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, vastos cânions e um vulcão coberto de neve – o ponto mais alto de todos os tempos em um jogo Horizon. O jogo estará disponível globalmente em 9 de novembro para os atuais consoles da família Xbox, incluindo Windows PC. No Sportaza você encontra muitos outros jogos online para pura diversão.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo