MotosNotícias

MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

A MXF Motors inicia o ano de 2019 com novidades. A montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR) acaba de lançar as motos MXF 250 RX Black e MXF 250 RXi Black.

Ambos os veículos possuem as mesmas configurações das motos MXF 250 RX versões 2019, mas agora chegam ao mercado brasileiro com novo design, além de plásticos e grafismo nas cores branca e preta. E ainda: a empresa disponibiliza a opção de injeção eletrônica com o novo modelo MXF 250 RXi.

As motos MXF 250 RX e MXF 250 RXi são indicadas tanto para lazer quanto para o uso em competições. Com motores 4 tempos e potência de 28 CV, os veículos são refrigerados à água, possuem seis marchas, suspensões dianteiras, dupla câmara, freios a disco nas duas rodas, entre outros diferenciais que podem ser conferidos no site www.mxfmotors.com.br

Os componentes das motos são fabricados pelo processo CNC em alumínio de alta resistência e de baixo peso, oferecendo assim uma ótima ciclística ao conjunto. Os novos modelos vêm ainda com manoplas e protetores de mão do fabricante Biker Acessórios e com Pneus da Borilli Racing; sendo o dianteiro o 7 DAYS, lançado pela marca no Salão Internacional de Milão no final de 2018.

Isso sem contar que todas as motos MXF 250 RX e a MXF 250 RXi acompanham acessórios premium, que são: lanterna traseira em LED, painel de LED Digital Multifunção, exclusiva bateria de Lítio de última geração (que confere durabilidade e redução de peso), e óleo motor da Lucas Oil (USA). A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa MXF Motors

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo