CarrosNotícias
Tendência

McLaren São Paulo completa dois anos de atividade com 50 unidades vendidas

Abertura da concessionária aconteceu em 8 de maio de 2018

A McLaren São Paulo completa dois anos de atividade nesta sexta-feira, 8 de maio. A fabricante britânica de carros esporte e de luxo chegou ao Brasil em 2018 e logo consolidou seus produtos no mercado, apoiada na tradição da marca (já conhecida dos brasileiros devido às vitórias na Fórmula 1) e na atratividade e alta qualidade de seus automóveis.

Nesse período, a McLaren São Paulo comercializou exatas 50 unidades de carros da marca. O número está acima do que era esperado no início das operações, de 20 carros vendidos por ano. O modelo de maior preferência dos clientes brasileiros é o 720S (Coupé e Spider), vindo a seguir a linha 570 (570S Coupé, 570S Spider e 570GT). Entre os modelos com produção limitada, destacam-se o McLaren Senna (500 unidades para todo o mundo, quatro delas entregues no Brasil) e o McLaren Senna GTR (75 unidades para o mercado mundial, uma unidade no País). A empresa recebeu prêmios como o de Concessionário do Ano de 2019 (concedido pela McLaren Oriente Médio, África e América Latina) e o Prêmio UOL Carros de Destaque do Salão do Automóvel de 2018 (pelo McLaren Senna exposto no estande da marca Senna).

“Gostaria de parabenizar a McLaren São Paulo pelo segundo aniversário de suas operações. Desde a abertura das portas para os negócios em 2018, nossa marca teve uma recepção fenomenal no Brasil, o que é uma verdadeira prova da paixão e profissionalismo da equipe da Eurobike. Esses altos padrões de conduta nos negócios também se refletem na McLaren São Paulo, conquistando o prestigiado título de Concessionário do Ano de 2019 da McLaren Oriente Médio, África e América Latina, após apenas um ano completo de existência. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à equipe por sua dedicação excepcional e aguardo com expectativa nosso sucesso contínuo no futuro”. Brett Soso, Diretor Regional – Oriente Médio, África e América Latina, McLaren Automotive,

“Quando abrimos as portas da McLaren São Paulo, tínhamos total confiança de que a linha de veículos esportivos da McLaren conquistaria uma clientela fiel, atraída pelo estilo dos carros, pelo alto desempenho e pela tradição da marca. Tudo isso se confirma no momento em que completamos dois anos de atividades. O mercado brasileiro tem particularidades, mas soubemos atender aos anseios dos nossos clientes e nosso trabalho está sendo reconhecido tanto no Brasil quanto no exterior. Estamos agora em um momento difícil, em que toda a economia foi afetada pela pandemia do coronavirus. Nosso foco atual é atender os clientes e estar preparados para retomar as atividades à medida em que isso seja possível e dentro dos parâmetros determinados pelas autoridades.”  Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo e do Grupo Eurobike.

Fonte: LetraNova Comunicação

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo