CarrosNotícias

McLaren revela MP4-12C 2013

Fotos: Divulgação

A McLaren anunciou a versão 2013 do supercarro MP4-12C. O superesportivo ganhou um pacote de incrementos, principalmente o ganho de mais 25 cv de potência no motor 3.8 litros V8 twin-turbo. Para os proprietários da atual MP4-12C, a empresa vai fornecer gratuitamente o pacote de melhorias.

As alterações no motor e a reprogramação da ECU elevaram a potência de 592 cv para 616 cv. O câmbio de sete velocidades também se tornou mais eficaz, resultando em maior aceleração e controle de trocas, tanto em altas, como em baixas rotações, de forma mais rápida e suave.

A aceleração do MP4-12C passou a ser de 3,1 segundos de 0 a 100 km/h, até os 200 km/h em 8,8 e 26,5 segundos para chegar aos 300 km/h. A velocidade máxima do supercarro agora é de 333 km/h. O consumo de combustível chega até 8,5 km/l e as emissões em CO2 são de 279g/km.

Além do conjunto mecânico, o superesportivo ganhou um sistema que controla a quantidade de som do motor ouvido dentro da cabine. São três níveis que variam de acordo com a escolha do motorista (Normal, Sport e Track).

As novidades se completam com nova variedade de cores, novas rodas, pacote de personalização para o interior e um sistema de controle de suspensão que permite elevar a altura do carro. Enfim, melhoraram o que já era muito bom.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo