CarrosNotícias

McLaren pretende lançar ampla gama de modelos

Fotos: Divulgação

Pensando sempre em crescer, a McLaren Automotive está estudando para os próximos anos, lançar uma ampla gama de modelos para competir rivalizar com as já estabelecidas Porsche, Ferrari, Aston Martin e até com o superesportivo Bugatti Veyron. Esse fato também se deve ao sucesso do MP4-12C.

Fontes da marca britânica garantem que a McLaren já está trabalhando em um novo superesportivo, que, seguindo o exemplo do mítico McLaren F1 irá se destacar de todos os outros modelos já existentes no mercado. O “Mega Mac”, como está sendo chamado nos corredores da McLaren, tem lançamento previsto para 2014 e, de acordo com a revista britânica Autocar, uma produção limitada a apenas 500 unidades.

O novo superesportivo deverá ter dimensões maiores que o MP4-12C, ainda mais agressivo e funcional, mas manterá a semelhança com este modelo, assim como com o McLaren F1. Em termos mecânicos, espera-se a utilização de um motor V8 de 5 litros com mais de 800cv de potência e 800 Nm de torque máximo, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em menos de três segundos, e alcançar os 320 km/h

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo