CarrosNotícias

McLaren leva versão exclusiva para o Salão de Dubai

McLaren 650S Spider Al Sahara 79 4

O pessoal da McLaren Special Operations (MSO) levou para o Salão de Dubai uma versão exclusiva do modelo 650S Spider, batizado como Al Sahara 79 e com venda exclusiva no Oriente Médio. O carro conta com pintura branco-dourada perolizada que usa partículas de ouro 24 quilates. De acordo com a MSO, a pintura é inspirada nas “areias douradas que formam uma parte distinta do Oriente Médio”.

McLaren 650S Spider Al Sahara 79 3

A edição especial possui também teto rígido em preto brilhante, plaquetas da MSO e rodas pintadas em preto brilhante. Há também uma variedade de componentes em fibra de carbono, incluindo o divisor frontal, as saias laterais e o difusor traseiro.

McLaren 650S Spider Al Sahara 79 5

O estilo único é mantido na cabine, com bancos esportivos em couro preto e branco, costura contrastante e detalhes em dourado no volante, console central e painéis de porta. Já sob o capô está o motor V8 3.8 bi-turbo, que gera 650 cv de potência e 70,1 kgfm de torque, suficientes para o esportivo acelerar de 0-100 km/h em 3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 329 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo