A versão sem capota do 675LT é descrita pela própria marca como “a mais rápida e emocionante versão aberta que utiliza o logotipo da McLaren”, o que é natural, considerando que partilha com o Coupé toda a parte mecânica.
O motor utilizado, é um potente V8 3.8 biturbo (nome de código M838TL) que desenvolve 675 cv aos 7100 rpm e 700 Nm de torque entre as 5500 e 6500 rpm, ou seja, mais 25 cv e 22 Nm que o 650S.
Com 1270 kg de peso, o 675LT Spider é 100 kg mais leve que o 650S Spider, possuindo uma relação peso/potência de 532 cv por tonelada. É apenas 40 kg mais pesado que o Coupé.
De acordo com a marca, ela consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos (ou seja, 0,1 segundos melhor que Ferrari 488 Spider). A velocidade máxima é de 326 km/h (menos 4 km/h).
Por dentro, conta com bancos em fibra de carbono com logótipo “675LT” nos encostos da cabeça, comandos do ar condicionado incorporados no console central e tela touch screen. O conta giros, também exibe o logo “675LT”. As primeiras entregas estão marcadas para o verão de 2016, na Europa.