CarrosNotícias

Mazda3 ganha facelift no Japão

2017-mazda3-jap-spec3

Também chamado de Axela, o Mazda3 acaba de receber atualizações no mercado japonês. As mudanças são sutis e incluem desenho novo para a grade dianteira, faróis e para-choque traseiro.

2017-mazda3-jap-spec2

Por dentro há um novo volante, grafismos do painel de instrumentos e portas, freio de estacionamento elétrico e head-up display melhorado para as versões mais caras. As novidades mais significativas são o uso inédito do sistema G-Vectoring Control, que varia o torque gerado pelo motor de acordo com a posição do volante, de modo a melhorar o desempenho do carro em curvas e controlar as cargas e força exercidas nas rodas e em todo o veículo, auxiliando na condução.

2017-mazda3-jap-spec7

Há também o sistema de tração integral i-ACTIV, disponível unicamente para o motor 2.2 diesel e que detecta as condições da pista e do clima para otimizar a distribuição de força nas rodas dianteiras ou traseiras. Outras opções de motorização incluem um 1.5 à gasolina e 1.5 diesel. Ainda não há data de lançamento para os mercados norte-americano e europeu.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo