CarrosNotícias

Mazda MX-5 e Mazda2 ganham edições especiais

Fotos: Divulgação

A Mazda resolveu criar duas edições limitadas do MX-5 e Mazda2 inspiradas no bólido de corrida MX-5 GT, que compete no campeonato britânico GTN. As alterações foram apenas estéticas, deixando de lado a performance dos modelos de corrida.

O famoso roadster japonês, ganhou um nome a sua altura, o MX-5 Sport Black tem três opções de pintura da carroceira: Spirited Green, Crystal White e Velocity Red, Vêm com teto retrátil em preto brilhante e rodas de 17 polegadas na cor preta. Na parte interna, o conversível possui um acabamento mais caprichado, com bancos em couro com , placa de identificação numerada e tapetes exclusivos.

O MX-5 Sport Black Edition tem sob o capô um motor 2.0 de 160 cv de potência acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades. A marca japonesa informa que só serão fabricadas Serão 500 unidades do modelo, que custa 22.995 libras esterlinas.

Enquanto que o hatch Mazda2 Black, oferece as mesmas cores que o MX-5 e ganhou aros de 16 polegadas na cor preta. Além de ter como itens de série vidros escurecidos, faróis de neblina, para-choque traseiro esportivo e interior com acabamento em preto. O pequeno modelo está equipado com um motor 1.3 de 84 cv de potência. Seu preço é de 12.395 libras esterlinas para as versões com cores sólidas e 12.815 libras para cores metálicas. Serão fabricadas apenas 618 unidades desta versão.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo