CarrosNotícias

Mazda lança edição especial Icon para o MX-5 Miata

mazda-mx-5-miata-icon

Desde seu surgimento, o pequeno roadster MX-5 conquistou uma legião de fãs por proporcionar diversão ao volante sem cobrar uma fortuna por isso. O resultado se apresentou nas vendas: mais de 1 milhão de Miatas produzidos desde a primeira geração.

mazda-mx-5-miata-icon4

Neste ano, a marca comemora o sucesso do modelo com a versão Icon, que trará opções de customização a um preço acessível e será mostrada no próximo festival de velocidade de Goodwood. Serão duas opções de cores para a carroceria (Meteor Gray Mica ou a perolada Crystal White), podendo ter detalhes como as capas de retrovisor, aerofólio traseiro e saia dianteira pintados na cor metálica Soul Red.

mazda-mx-5-miata-icon2

As rodas são de 16 polegadas, os bancos são de couro preto e há também sensores de ré e chuva, bem como faróis com acendimento automático. O motor é um 1.5 de quatro cilindros e 129cv. Serão feitas 600 unidades a serem vendidas somente no Reino Unido pelo preço equivalente a 29.800 dólares, apenas 1.100 dólares a mais que a versão SE-L Nav na qual o Miata Icon é baseado. As vendas começarão no dia 1º de Agosto.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo