CarrosNotícias

Mazda 3 hatchback recebe face-lift

Fotos: Divulgação

O hatch japonês Mazda 3 foi remodelado e ganhou novos pára-choques (dianteiro e traseiro), novas lanternas traseiras e novas rodas de 16 e 17 polegadas. Por dentro, o modelo recebeu novos materiais de acabamento cores e um habitáculo mais silencioso. Além disso, o Mazda 3 ganhou novas molduras cromadas dos comandos e nova numeração branca sob fundo cinza do conta-giros.

Na parte mecânica, o carro teve seus amortecedores revistos e a introdução de uma direção eletro- hidráulica. Na Europa serão oferecidos quatro unidades de motor: uma turbodiesel (1.6 MZ-CD de 115 cv) e três a gasolina (MZR 1.6 de 105 cv, MZR DISI 2.0 i-stop de 150 cv e MZR DISI 2.3 de 260 cv). À exceção do bloco 1.6 a gasolina (com caixa manual de cinco velocidades), todos os outros têm seis velocidades. O novo Mazda 3 manterá a estrutura de equipamentos: Comfort, Exclusive, Exclusive Plus e Sport.

Além de todas essas mudanças, a marca informa que o Mazda3 atualizado teve redução de CO2, que agora são de 3,5%, dependendo do modelo. Os seis modelos diesel previstos para 2012 apontam para emissões de 115g/km e os sete modelos a gasolina situam-se em 147g/km enquanto que apenas os modelos automáticos e MPS (modelo exibido nas últimas duas fotos) não excedem os 175g/km.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo