CarrosNotícias

Maybach lança G650 4×4² Landaulet

A Mercedes-AMG volta a surpreender o mundo com uma ideia um pouco fora do que estamos acostumados a ver. Algumas pessoas vão lembrar do Classe G de seis rodas ou do G500 4×4². Mas entretanto, a marca alemã lembrou-se de “casar” este modelo com o estilo do 4×4², o luxo dos Maybach, o motor V12 e a filosofia Landaulet.

O resultado é o Mercedes-Maybach G650 4×4² Landaulet, cujas imagens já circulam na internet. A autoria do flagra é dos russos da Automailru, que se anteciparam ao Salão de Genebra, em março, e publicaram as imagens deste Classe G V12 “aberto”.

O novo modelo, de edição limitada, será animado por um motor V12 6.0 biturbo, com cerca de 630 cv e 1000 Nm, que trabalha em conjunto com uma caixa automática de sete velocidades.

Este G650 não só recupera a designação de modelos mais exclusivos Landaulet, que traduz um estilo de carroceria aplicado a carros com quatro portas conversível na zona dos passageiros (a zona do motorista e passageiro fica fechada) e tem origem nas carruagens do século 18, com uma capota em tecido operada eletricamente que se posiciona atrás dos bancos traseiros, como ainda o estilo imponente do G500 4×4².

A combinação deverá estar limitada a escassas 99 unidades, cada um por mais de 500 mil euros representar a despedida do atual Classe G (W463), que deverá ser substituído em 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo