CarrosNotícias
Tendência

Mattel traz de volta ao Brasil linha Matchbox com carros e playsets ultrarrealistas

Com campanha ‘Entre na Aventura’, marca encoraja pais a incentivarem crianças a desbravarem o mundo através da brincadeira

Referência como fabricante de miniaturas de carros, tanto entre colecionadores quanto para o público infantil, a Mattel traz ao Brasil mais uma novidade: a famosa linha Matchbox, que tem como foco o realismo de automóveis, cidades e a natureza. A marca, que já existe há 70 anos em outros países da Europa e América do Norte e, acaba de desembarcar no Brasil novamente, traz produtos feitos com 20% de material reciclado. A linha era conhecida pela variedade de modelos e representações super reais de viaturas, carros urbanos, esportivos, SUVs e playsets como aeroportos, postos de combustíveis e estacionamentos.

“Matchbox inventou o jogo de veículos como o conhecemos há quase sete décadas, e nos inspiramos nas raízes originais para continuar a evoluir com a marca para a próxima geração”, disse Roberto Stanichi, Chefe Global de Veículos da Mattel. “Com o relançamento da marca neste ano, identificamos os valores que tornaram o Matchbox tão duradouro e focamos em incentivar as crianças a explorar o mundo por meio de brincadeiras realistas e design aprimorado”, complementa Stanichi.
Matchbox convida colecionadores e amantes de carros do Brasil a continuar explorando o mundo e designs únicos, pois, independentemente da idade, todos podem continuar a descobrir novas aventuras e reviver memórias por meio da brincadeira. Por isso, a marca ainda conta com conteúdos exclusivos no canal no YouTube, com vídeos que vão incentivar ainda mais a brincadeira de carrinho.
Fonte: InPress Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo