CarrosNotícias

Mastra consolida bons negócios na Automec

Foto: Divulgação

Presente desde a primeira edição, a Mastra fez um balanço sobre a sua 11ª participação na Automec,que este ano contou com mais de 70 mil visitantes de 31 países, e se sente muito satisfeita com os objetivos alcançados.

Sendo a única empresa do segmento de escapamentos e catalisadores com estande próprio no evento, a Mastra atendeu clientes e pessoas interessadas em seus produtos e serviços vindos de todo o Brasil, América Latina e Europa.

Focada em consolidar a marca, apresentar todos os seus diferenciais, divulgar lançamentos (como itens para a Nova montana, Tucson e Megane), a Mastra sente a importância da sua participação na Automec, pois já tem seu público cativoe a feira é uma oportunidadede estar mais próxima desses clientes e conhecer novas oportunidades, levando informação, tirando dúvidas de aplicação e estreitando o relacionamento com seu público.

Ultrapassamos nossas expectativas de negócios e resultados. A Automec mais uma vez consagra-se como o maior evento do setor para a nossa empresa e nos sentimos orgulhosos se estar novamente participando desse grande ambiente de negócios. Já estamos ansiosos e temos novas ideias para a de 2015”, comenta Everaldo Sajioro Júnior, Diretor Presidente da Mastra.

Hoje a Mastra conta com mais de 2000 itens em seu portfolio de produtosentre escapamentos, catalisadores, flexíveis e acessórios para sistemas de exaustão, sendo 100 deles de fabricação exclusiva da marca, consolidando-se como a empresa que possui a maior e mais completa linha do setor, atendendo a todo o mercado de veículos nacionais e importados.

Todos os escapamentos e catalisadores produzidos pela Mastra são homologados e estão de acordo com as normatizações do INMETRO e em conformidade com a resolução do CONAMA 282 de 2001, comprovando a qualidade em todos os produtos oferecidos pela empresa ao mercado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo