CarrosNotícias

Maserati GranTurismo S ganha série especial Centocinquantenario

Fotos: Divulgação

Para comemorar os 150 anos da unificação italiana, a Maserati lançou uma série especial de seu esportivo GranTurismo S, a edição especial GranTurismo S Limited Edition Centocinquantenario foi mostrada durante o Salão do Automóvel de Bolonha.

Esta edição especial, também denominada como Centocinquantenario, tem uma produção limitada de apenas 12 unidades e destaca-se por detalhes exclusivos, como a carroceria na cor azul “Sebring” e acabamentos em fibra de carbono. Além dos já tradicionais freios em alumínio polido e rodas de vinte polegadas pretas, com desenho próprio para essa série.

Por dentro, o esportivo também ganhou itens exclusivos como bancos esportivos revestidos em couro e Alcântara, aplicações em fibra de carbono e o logotipo Centocinquantenario no console central. Sob o capô, o GranTurismo S está equipado com um motor V8 de 4.7 litros com 444 cv e 510 Nm de torque máximo. Segundo o fabricante, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e chega a 295 km/h de velocidade máxima.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo