CarrosNotícias

Marca DS da Citroën comemora 2 anos na China

Fotos: Divulgação

A marca DS comemora seus dois anos de existência no maior mercado de automóveis do mundo, a China. Para comemorar a data, clientes, distribuidores, jornalistas, parceiros e representantes da Marca e de sua co-empresa se reuniram no DS WORLD de Xangai no último sábado, dia 28 de junho. Na programação das festividades, a entrega de um DS 5LS ao 10.000º cliente, o lançamento do DS Club e a apresentação do interior do DS 6WR, o primeiro prêmio SUV Premium da marca, cuja comercialização é prevista para o final de setembro de 2014.

Em 28 de junho de 2012, durante uma grande cerimônia em Pequim, a marca DS foi criada com uma gama formada pelos modelos DS5 e DS4, ambos importados. Em seguida, em setembro de 2012, chegou ao mercado chinês o esportivo compacto DS3. No que se refere à rede de concessionárias, o DS Store de Nanjing foi inaugurado em 20 de junho de 2012, o primeiro ponto de venda no mundo de uma rede dedicada exclusivamente à marca DS.

Hoje, a DS conta com um DS WORLD, o primeiro flagship da marca situado em Xangai, na Nanjing Road (a avenida considerada como sendo a mais prestigiada da China) e 60 DS Store, sendo 51 concessões e 9 anexos de venda chamados de “city format”. Um resultado alinhado com o objetivo de cobrir as 70 maiores cidades chinesas, com 100 pontos de venda até o final de 2014.

O 10.000º cliente que se sentou atrás do volante de um DS foi a Sra. Guan Zhenyan, uma jovem mulher de 29 anos que, durante a celebração de aniversário no DS WORLD, recebeu das mãos de Arnaud Ribault, diretor geral da DS na China, as chaves do novo DS 5LS.

Esta cerimônia foi também a oportunidade para anunciar o lançamento do DS Club, que tem como finalidade criar a comunidade dos clientes DS na internet. O DS Club é também um fórum on-line para trocas de informações entre a marca e seus clientes, e entre os próprios clientes. Ele também permite encontrar informações sobre ofertas de produtos, serviços ou outras dúvidas em relação à Marca. Enfim, o DS Club oferece um programa de patrocínio que procura fidelizar os clientes atuais e prospectar novos. Logo, o DS Clube evoluirá para oferecer serviços exclusivos para os membros da comunidade, tais como viagens com temáticas DS, como o luxo parisiense.

O ponto alto da cerimônia de aniversário foi a apresentação, em exclusividade mundial, do interior do DS 6WR, o primeiro SUV premium da Marca, cujo exterior foi apresentado em abril no Salão do Automóvel de Pequim. Assim como o seu estilo exterior, o interior do DS 6WR alia robustez e requinte. Ele foi concebido para enriquecer o conforto e o bem-estar de motorista e passageiros, mas sem reduzir sua força e seu caráter assumido de SUV. Assim, o DS 6WR transpõe a sofisticação e o requinte herdados do sedã para o universo dos utilitários esportivos. Um caráter tipicamente DS para que cada viagem seja uma experiência única e sensorial. Basta esperar até o fim de setembro de 2014 para apreciar o DS 6WR nas estradas chinesas. Vamos ficar de olho!

Fonte: CITROËN DO BRASIL – RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo