CarrosNotícias

Mais uma série especial do Bugatti Veyron será lançada

Fotos: Divulgação

Esta é a quinta série especial lançada para o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse. O modelo atende pela alcunha de Black Bess, e faz referência ao modelo Type 18 “Black Bess”, descrito como “um dos primeiros modelos super esportivos legalizados”, que trazia um motor 5.0 de quatro cilindros em linha com cerca de 100 cv de potência, suficiente para atingir 161 km/h, e foi o vencedor da subida de montanha de Mont Ventoux em 1912.

O Black Bess é o penúltimo modelo especial da série “Legends”, e também será limitado a 3 unidades, todos contando com exterior combinando fibra de carbono e detalhes em dourado. Do lado de dentro há volantes em couro Crimson, revestimento do painel em couro Havana e o restante do acabamento em bege claro.

Sua estréia está marcada para o Salão de Pequim de 2014, que começa no próximo dia 20 de abril. Quanto ao último modelo da série “Legends”, acredita-se que uma homenagem será prestada a Elizabeth Junek, uma corredora Tcheca que competia na primeira metade do século XX. O modelo poderá ser lançado no Salão de Paris, em Outubro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo