CarrosNotícias

Mais detalhes sobre o BMW Série 4 Cabriolet

Fotos: Divulgação

A marca bávara revelou recentemente mais detalhes sobre seu novo rebento, o BMW Série 4 Cabriolet, que terá sua estréia em Novembro, no Salão de Los Angeles. O modelo tem como destaque seu teto rígido retrátil, que pode transformar o carro tanto em coupé como conversível, e conta com um sistema de acionamento totalmente revisto, capaz de reduzir os ruídos no interior.

O modelo estará disponível com dois tipos de motorização nos EUA, o 2.0 turbinado de quatro cilindros e 243 cv, além do 3.0 turbo, com seis cilindros e 304 cv. A transmissão será sempre automática de 8 velocidades. Já os europeus poderão contar também com uma opção 2.0 diesel de 184 cv, além dos motores supracitados. Outra exclusividade do velho continente é a opção de câmbio manual.

Disponível em versões Sport, Luxury e M Sport nos EUA, o preço inicial do modelo deverá ficar em 49.675 USD, com suas vendas iniciadas a partir de 2014. Ainda não há informações sobre o preço do carro na Europa ou mesmo no Brasil, mas espera-se que o modelo venha a desembarcar por aqui também no próximo ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo