CarrosNotícias

Mahindra E20 elétrico vai custar R$ 21.800 na Índia

Fotos: Divulgação

A Mahindra apresentou na última segunda (18) na Índia, o modelo E20, um veículo totalmente elétrico com uma autonomia de 100 km, isso com apenas uma recarga de cinco horas. O modelo tem capacidade para até quatro passageiros e pode ganhar uma carga de luz solar e custará cerca de R$ 21.800.

De acordo com informações fornecidas pela montadora, esse modelo foi desenvolvido para rodar nas grandes cidades. O veículo possui dez computadores de bordo que dão feedback de todas as suas funções para o motorista. Esses computadores ainda tem a função de monitorar a eficiência que o condutor está dirigindo e fazer com que o veículo renda o seu máximo.

Ele vem equipado com tela touch, DVD,ar-condicionado,e permite que o motorista e passageiros acessem a internet. O E20 está disponível no mercado indiano nas cores prata, azul coral, verde, branco oceânico, vermelho e amarelo. De acordo com informações apuradas pela revista FastCompany,a Mahindra tem a intenção de levar a tecnologia utilizada no E20 para os carros elétricos de dois lugares.

Para dar suporte, a montadora criou 250 estações de carregamento em diversas cidades indianas, sendo 95 apenas em Nova Deli. Ainda não se sabe se essa tecnologia será levada para os EUA e União Europeia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo